terça-feira, 2 de maio de 2017

Therapia de Estillo By Renata Barros



Oieeee, tudo bem? Muito prazer!!! Meu nome é Renata Barros sou Personal Stylist...blá, blá, blá.... e sou tão real quanto você - Tenho meus dias de Cinderela, como também os de Gata Borralheira!!

Sei muito bem o que é estar diante de um guarda-roupa e não ter a menor ideia do que vestir ou ainda, chorar a calça perdida pela cândida derramada!

Assim como você, eu já experimentei um monte de coisas e achei que nada ficou bom. Já chorei porque descobri que a calça que eu mais amava não me servia mais (e achava que não tinha outra substituta). Já vivi a situação de ter um vestido lindo e todo decotado para um casamento e ser surpreendida, no dia da festa, por um frio de 8º. Já descobri, em cima da hora, que o meu sapato coringa perdeu o saltinho ou pior, quebrou o salto. Já passei muito frio ou muito calor por causa da escolha do meu "look do dia". Já entupi uma mala de roupas para viajar e voltei com 3 peças usadas. Enfim, eu sei muito bem o que é estar prontinha e atrasada para trabalhar e descobrir que tem uma mancha de cândida ou de ferro de passar na camisa...afff...cansei!




Que atire o primeiro sapato quem nunca se sentiu assim!



Então, somando as necessidades de resolver os perrengues das mulheres do mundo real, à minha experiência e paixão em moda, resolvi iniciar a Therapia de Estillo - Que muito além de uma marca, é um canal onde podemos enxergar a moda também como um fator psicológico e não meramente social!

Ainda seguindo nessa costura, a missão da Therapia de Estillo é proporcionar Empoderamento, Autoestima e Bem Estar, traduzindo o mundo fashion  para a SUA realidade, de acordo com o que cabe no seu bolso e principalmente, respeitando o seu estilo pessoal e seu tipo físico!

E aí? Vai ficar invejando o look da colega e idealizando o guarda roupa perfeito, ou vai tomar uma atitude e procurar uma "Therapia de Estillo" para aprender a se vestir melhor?

Grande Beijo, 
Renata Barros

Telefone: (11) 97994-3734
E-mail: terapiadeestillo@gmail.com
Facebook: @therapiadeestillo











Nenhum comentário:

Postar um comentário